sábado, 12 de fevereiro de 2011

Himitsu Sentai Goranger ( Legendado )


Pois é meus caros, hj venho lhes falar sobre uma grande novidade, finalmente um Fanbubs se dispôs a legendar nada mais, nada menos que Goranger, o primeiro super sentai. Feito em 1975 e sendo o maior em números de episódios da franquia até hoje. Particularmente estou muito satisfeito com esse trabalho, já havia tempos que eu esperava por isso. O fansub responsável é MARU GMVBFansubs que também está legendando outros tokusatsus de peso, tais como: Go-onger ( este em parceria com R-fansubs), zyuranger e Kamen Rider Den-o.

Confiram o episódio:






Ps.: Lembrando que este material foi encontrado na internet, os links são de inteira responsabilidade de terceiros, meu trabalho é apenas de divulgar estas incríveis séries nipônicas. Após 24hrs que o arquivo estiver no computador do usuário deverá ser deletado. Não comercialize!!! Este é um trabalho de fã para fã, de dedicação para a propagação e divulgação do tokusatsu no país


5 comentários:

Renata Cezimbra disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
*Pulando feito louca.*
Quando vem os outros episódios?!

ゴーカイレッド disse...

ehehehe! Segundo o meu amigo Maru, ele já legendou uns 6 episódios! logo, logo sairá outros ! Aguarde e confie heheheh! Estou ansioso tanto quanto vc ! ^^!

Abraço!

Anônimo disse...

vc poderia fazer uma re-postagem com outro seridor...

Unknown disse...

por gentileza quero e muito que seja postado tudo do goranger foi a melhor serie de todos os tempos

Ev3rm00n disse...

caralho hein, esqueceram do resto? tamo em 2014 já e só encontro 1 mísero episódio legendado em toda a internet! como pode?